22/07/2011


Gabinete de vereador

Todeschini e Pimenta unem forças pela nova ponte do Guaíba

O vereador e presidente da Frente Parlamentar Pró Nova Ponte do Guaíba, Carlos Todeschini (PT), e o deputado federal e coordenador da bancada gaúcha na Câmara Federal, Paulo Pimenta (PT/RS), anunciaram que estão unindo forças na luta pela construção da nova ponte sobre o Guaíba. Eles informaram a união das forças durante a plenária do mandato de Todeschini, que reuniu, no Auditório Ana Terra da Câmara de Porto Alegre, mais de 120 pessoas, entre elas lideranças políticas, comunitárias e apoiadores.

Todeschini relatou que a Frente Parlamentar, a partir do segundo semestre de 2011, deve iniciar as mobilizações em busca do apoio de lideranças do interior do Estado. “Queremos somar forças e conquistar essa importante obra para o desenvolvimento do RS”, registrou o vereador.
 
Pimenta afirmou que na sua gestão como coordenador da bancada gaúcha na Câmara Federal entre as prioridades está a construção da nova ponte. “A obra foi apontada pela bancada como demanda prioritária”, disse, e adiantou que a meta é de que, até o final do ano, existam avanços e resultados concretos sobre a construção.

Tagli Padilha (reg. prof. 12385)
Gabinete vereador Todeschini

  Câmara Municipal de Porto Alegre.                                                                   desenvolvimento: Assessoria de Informática-CMPA e PROCEMPA