07/01/2013

Foto:

Minotto visitou Dr. Thiago

Presidência

Câmara retomará visitas a urgências e emergências

A Câmara vai retomar, provavelmente a partir da próxima semana, uma série de visitas aos postos de atendimento de urgências e emergências da Capital. O anuncio foi feito na manhã desta segunda-feira (7/1) durante visita do diretor financeiro do Hospital São Lucas da PUC, Ricardo Minotto, ao presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre vereador Dr. Thiago Duarte (PDT).

“Realizamos em 2011 pela Comissão de Saúde e Meio Ambiente (Cosmam), uma série de visitas aos hospitais, postos e unidades de saúde e queremos retornar agora para ver a atual situação” afirmou Dr. Thiago. Lembrou que na última eleição o Legislativo passou por uma renovação de 47% no seu quadro de vereadores “e nada mais interessante do que levar os novos vereadores para visitar estes locais, mesmo porque o atendimento à saúde é prioridade no governo Fortunati”, disse o presidente.

Minotto colocou à disposição o hospital São Lucas da PUC, em especial ao atendimento dado à população na Lomba do Pinheiro, onde o hospital possui convênio com o município.

Texto: Flávio Damiani (reg. prof. 6180)
Edição: Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)
 
  Câmara Municipal de Porto Alegre.                                                                   desenvolvimento: Assessoria de Informática-CMPA e PROCEMPA