22/12/2014

Foto: Ederson Nunes

Any Ortiz assumirá cadeira na Assembleia

Plenário

Any Ortiz faz discurso de despedida na Câmara

A vereadora Anne Ortiz (PPS), assim como o vereador João Derly (PCdoB), fez hoje (22/12) a sua despedida do plenário do Legislativo municipal. A parlamentar destacou o seu agradecimento aos colegas vereadores e aos servidores pela convivência de quase dois anos de mandato.

Eleita para a Assembleia Legislativa do Estado, Any Ortiz também saudou a sua participação como segunda secretária da Mesa Diretora em 2014. Disse que foi rico o aprendizado, especialmente na administração das diferenças sob o comando do presidente vereador Professor Garcia (PMDB).

Ortiz disse que, mesmo na Assembleia, irá seguir atenta aos temas da cidade, ampliando-os para o conjunto dos municípios gaúchos. Falou que irá acompanhar o andamento de projetos seus que continuarão a tramitar na Casa, como os que criam o Programa de Apoio à Formação Universitária e o Programa Municipal de Apoio a Saúde da Juventude. Acrescentou que no parlamento gaúcho irá focar sua atuação na educação e no direito do consumidor.

Texto: Milton Gerson (reg. prof. 6539)
Edição: Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)
  Câmara Municipal de Porto Alegre.                                                                   desenvolvimento: Assessoria de Informática-CMPA e PROCEMPA