01/11/2015

Foto: Ederson Nunes

O estande na edição do ano passado

Cultura

Feira do Livro: Câmara e Ages têm programação conjunta

A Câmara Municipal de Porto Alegre e a Associação Gaúcha de Escritores (Ages) firmaram parceria e organizaram extensa programação para o estande que o Legislativo mantém na 61ª Feira do Livro de Porto Alegre, iniciada nesta sexta-feira (30/10) na Praça da Alfândega, Centro Histórico. O espaço do Legislativo da Capital vai funcionar das 13 às 21 horas junto ao Monumento ao General Osório. A programação conjunta entre a Câmara e a Ages prevê palestras, debates, lançamentos de livros, sessões de autógrafos, saraus de música e poesia e bate-papos com escritores.

Além dessas atividades, o estande da Câmara irá divulgar outras ações da Escola do Legislativo Julieta Battistioli, dos gabinetes de vereadores e institucionais, como o XIV Concurso Sioma Breitman de Fotografia, que está com inscrições abertas até o dia 21 de novembro.

A Câmara estará na Feira do Livro de Porto Alegre até 15 de novembro, último dia do evento. Na próxima terça-feira (3/11), às 15 horas, a Presidência do Legislativo fará a abertura oficial do estande. Informações: (51) 3220-4318.

*Confira aqui a programação do estande da Câmara.



Texto: Claudete Barcellos (reg. prof. 6481)
          Carlos Scomazzon (reg. prof. 7400)
Edição: Carlos Scomazzon (reg. prof. 7400)


*Programação sujeita a alterações



  Câmara Municipal de Porto Alegre.                                                                   desenvolvimento: Assessoria de Informática-CMPA e PROCEMPA