30/04/2009

Foto: Elson Sempé Pedroso

Juliano Fripp falou hoje sobre problema vivido pelos camelôs

Pauta

Mesa da Câmara vai mediar conflito vivido por ambulantes

A Câmara Municipal de Porto Alegre deverá mediar o conflito que envolve os comerciantes do camelódromo, exposto pela Associação Feira Rua da Praia (Asferap) durante a Tribuna Popular desta quinta-feira (30/04). Ficou definido que na próxima segunda-feira (4/5), às 10h, a Mesa Diretora e a Lideranças Partidárias vão tratar do assunto.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Sebastião Melo (PMDB), os vereadores querem ouvir o Executivo, os representantes dos vendedores ambulantes e a empresa que administra o Centro Popular de Compras (CPC), local onde estão os camelôs.

Também na pauta da reunião de Mesa de segunda-feira, às 11h30min os vereadores recebem o deputado Vieira da Cunha (PDT), que vai falar sobre as propostas que mexem com o orçamento das câmaras municipais. A reunião da Mesa Diretora e lideranças partidárias terá por local o Salão Nobre Dilamar Machado.

Vítor Bley de Moraes (reg. prof. 5495)

Leia também:
Lideranças
Camelôs do CPC pedem apoio

  Câmara Municipal de Porto Alegre.                                                                   desenvolvimento: Assessoria de Informática-CMPA e PROCEMPA